sexta-feira, 13 de maio de 2016

03.11.2011 - Haja amor!

O Rio de Janeiro me faz lembrar de tantas coisas boas vividas lá, sentidas lá...
Tantos ensinamentos, experiências, pessoas que ficaram no coração...
É tão bom lembrar daquele lugar e ter memórias felizes. Mesmo com toda violência que acontece, com todo o terror que foi plantado naquela terra, para mim, aquele solo é sagrado. E foi testemunha da primeira vez que eu vi e ouvi o amor da minha vida cantar pra mim, numa noite especial. E depois, por mais vezes. Alegra a minha alma saber que se um dia eu não me sentir parte de onde estou hoje, eu sei que posso me assentar por lá. Mesmo se eu não tiver ideia do que fazer, do que fazer com o que serei, eu sei que terei um teto estrelado e as montanhas mais lindas do mundo para me proteger.



Nenhum comentário: