quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

22/11/2015 - um dia especial...

Eu flutuei... 
Meu corpo foi pura adrenalina
Eu fui mais alto, eu gritei, eu cantei
Alma elevada às alturas
encontrando o momento presente tão feliz
não havia mais nada, não havia ninguém
apenas a música e o meu corpo flutuando no espaço
levando-me para a plenitude, transformando-me em música, em poesia...
a cada nota daquele som, meu coração pulava para fora e preenchia meu corpo com vida...
aquela voz que que vinha do infinito me fazia leve e planando entre as estrelas
Apenas eu e você e o Universo...e o som que inundava a alma, corpo e espirito!
Foi um momento... o instante em que eu estava presente numa hora tão especial, no dia mais feliz da minha vida. O dia em que você cantou para mim de novo. O meu dia, o nosso dia. Especial.

Gratidão, Eddie.

Nenhum comentário: